Palavras chave

Últimos assuntos
» O Escorpião Rei 2 - 2008 [Dual Audio] DVDRip XviD
Ter Jan 31, 2012 8:10 am por samukawave

» Windows XP sp3 ouro
Qui Nov 20, 2008 6:57 pm por raunilson

» Ashampoo Burning Studio 8.03 (BR) + Serial
Seg Out 27, 2008 5:25 pm por IvoBH

» Avira Premium Security 8.2.0.247 + Genuine Keys + Tutorial
Seg Out 27, 2008 5:21 pm por IvoBH

» Caçada Explosiva DVDRiP Dublado
Sab Out 25, 2008 4:15 pm por IvoBH

» Alcohol 120% v1.96 Portable
Sex Out 24, 2008 1:14 am por IvoBH

» Apostila Windows Vista Completa
Sex Out 24, 2008 1:12 am por IvoBH

» Opera 9.61 build 10463 Final
Ter Out 21, 2008 11:36 pm por IvoBH

» Windows XP Pro SP2 Original Full - Portugues BR
Ter Out 21, 2008 11:23 pm por IvoBH

Top dos mais postadores
IvoBH
 
leodej
 
GuiTaR
 
Admin
 
Neo
 
Rafinha
 
w0rst
 
raunilson
 
samukawave
 
Thiguim
 

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Black Hat em seu site de social bookmarking


AGENDA POLÍTICA-CPI ouve Jobim e Câmara faz recesso branco

Ir em baixo

AGENDA POLÍTICA-CPI ouve Jobim e Câmara faz recesso branco

Mensagem  Admin em Sab Set 06, 2008 7:29 pm

SÃO PAULO (Reuters) - As investigações da CPI do Grampo sobre as escutas telefônicas de autoridades dos três poderes prosseguem na semana que vem com o depoimento do ministro da Defesa, Nelson Jobim.


Ele deve falar sobre a compra de equipamento de escuta telefônica pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que foi acusada de ter sido a responsável pelos grampos. A agência vem afirmando que tem equipamento apenas para realizar varreduras.

As votações estão suspensas na Câmara dos Deputados a partir da semana que vem. Trata-se do recesso branco que vigora até o primeiro turno das eleições municipais, em 5 de outubro. No retorno, os deputados encontrarão para votar a proposta de fundo soberano. O Senado deve manter as sessões.

A seguir os principais fatos políticos da semana.

SEGUNDA-FEIRA

- A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, cumpre visita ao Brasil e será recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Brasília.

- Representantes do Tribunal Superior Eleitoral e do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) reúnem-se em Brasília para acertar os últimos detalhes da atuação das tropas federais na segurança das eleições no Rio.
- O presidente Lula participa das comemorações do bicentenário do Ministério da Fazenda. Está programado o seminário "Desenvolvimento Econômico: crescimento com distribuição de renda".

- O presidente Lula estará no Rio de Janeiro para o jantar de abertura da semana da Academia Internacional de Televisão, no Hotel Copacabana Palace, às 20h.

TERÇA-FEIRA


- Reunião sobre estratégia nacional de Defesa com a presença do presidente Lula e do ministro da Defesa, Nelson Jobim. À tarde, reunião de coordenação política.

QUARTA-FEIRA

- O ministro da Defesa, Nelson Jobim, deve comparecer à CPI dos Grampos da Câmara para falar sobre a compra de equipamentos de escuta telefônica pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

- O presidente Lula cumpre agenda no Amazonas. Às 10h30, em Coari, visita as obras do gasoduto Coari-Manaus, em seguida, às 13h, inaugura a escola técnica de Coari e às 14h abre o campus da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

- Às 18h, em Manaus, Lula participa da abertura a 4a Feira Internacional da Amazônia.

QUINTA-FEIRA

- Os dirigentes de bancos públicos têm encontro com o presidente Lula pela manhã e à tarde Lula se reúne com os governadores da Amazônia Legal.

SÁBADO, 13/9

- O presidente Lula cumpre agenda em Petrópolis (RJ), onde inaugura uma escola técnica federal, lança um programa de Turismo para parques nacionais e visita o Museu Imperial. Está previsto que ele passe a noite no Palácio Rio Negro, residência oficial da Presidência. O local passava por reparos. O último presidente a se hospedar no local foi Fernando Henrique Cardoso em 1997.


NA SEMANA

- A CPI dos Grampos convocou o diretor da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, e o diretor afastado da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Paulo Lacerda. Ainda não há data para esses depoimentos.

- A CPI formalizou convite para que o presidente Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, participe de audiência pública na Câmara sobre a interceptação de uma conversa telefônica dele com o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), ainda sem confirmação. (Reportagem de Carmen Munari)
Admin
Admin
Black Hat Admin
Black Hat Admin

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2008

Ver perfil do usuário http://worst.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Patrocínio

Mensagem  w0rst em Sab Set 06, 2008 7:58 pm

Clique Aqui

nLite 1.4.9

Baixaki Descrição:

O nLite é utilitário pequeno e gratuito que lhe ajuda a criar um CD de instalação do Windows personalizado. Assim, você pode reinstalar o sistema com todas as atualizações de segurança, programas prediletos, configurações pessoais e drivers placas de uma só vez. Convenhamos que não há nada mais chato do que reinstalar tudo manualmente após a instalação do sistema operacional.


000Fim da Mensagem000
w0rst
w0rst
Black Hat BOT
 Black Hat BOT

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum